Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

Casamento estilo Country/ Rústico

O estilo country é inspirado no ambiente rural norte americano, bem diferente do nosso. Possui características peculiares que deverão ser levadas em conta para que não haja falhas na representação dos costumes.

O Local:
O local do evento deve ser bem escolhido. Tem que ser arejado e com muio verde. Não importa se for durante o dia ou a noite, ao ar livre ou em local coberto, o importante é ser natural!








Conforto e simplicidade são a base deste tipo de evento!

O convite
Tanto o convite quanto o envelope deverão ser temáticos, já que indicarão aos convidados como devem se apresentar no tão sonhado dia!










O Vestido
O vestido costuma ser branco e de corte simples (sem brilho ou renda). O detalhe especial neste estilo, são as botas de couro... bonitas e bem trabalhadas!




O Bolo
O bolo geralmente é feito com cobertura em tons de terra, combinando com o restante da decoração. Em casamentos country, geralmente os bolos são comestíveis, mas nada impede de usar os bolos fake.


A decoração
A decoração é baseada em materiais naturais como: palha, juta, sisal, couro e madeira.
Veja essas inspirações:













Detalhe
A velas de canela, tão utilizadas em festas natalinas, também são uma boa opção de decoração, que dará um toque especial de perfume no ar. Velas de laranja com cravo, são excelentes repelentes de insetos, muito úteis ao ar livre!

By "Primavera", a sua fada madrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário